Tel: 96 239 3028
E-Mail: [email protected]
Consultas Online: Skype
Membro Efetivo Ordem dos Psicólogos Portugueses
Cédula Profissional Nº 13770
 

Tratamento da Ansiedade da Depressão e do Sofrimento

March 27th, 2009  |  Published in ANSIEDADE  |  2 Comments

COMO DIMINUIR E TRATAR A ANSIEDADE E A DEPRESSÃO? 

Sofre de ansiedade persistente, ataques de pânico, pensamentos obsessivos, incapacidade para relaxar? Sente-se desesperado, aflito, constrangido, e incapaz de funcionar?  

A DRA TERESA SOARES TUPHOLME ( TM: 962393028) pode ajudar:

Através de um programa completo de terapia que tratará a sua ansiedade, ajudando-lhe não só a conquistar o medo que o acompanha como todas as preocupações que o impossibilitam de funcionar optimamente. Irá desenvolver estratégias específicas para autonomamente ultrapassar o seu problema.

O programa de alívio e controlo da ansiedade envolve a mudança de crenças e comportamentos para que seja capaz, autonomamente de lidar com os seus problemas. Esta terapia vai além dos seus sintomas de ansiedade, ajudando-lhe a ir à origem das suas preocupações, angustia e aflição. Aprendendo a relaxar e a desenvolver estratégias de confronto mais adaptadas, ganhando mais autonomia e confiança para lidar com os seus próprios problemas, aprendendo novas habilidades e tomando novas perspectivas, mais adaptativas, realistas e úteis.

Ao começar a ter uma consciência mais profunda de si e de todas as suas capacidades, irá conseguir chegar a um nível de auto-realização ilimitada… 

Responses

  1. Margarida Ofélia says:

    April 28th, 2009at 05:51(#)

    Já tive o previlégio de conversar, pessoalmente, com a Drª Teresa e isso ajudou-me a ficar com a noção de quão importante é o trabalho que desenvolve. De momento, e felizmente, não preciso da ajuda da Drª, mas muita falta me fez em tempos idos de angústia, sofrimento e gestos extremos conta a vida, e que só venci com muita luta e com muito pouca ajuda: se a conhecesse nessa altura tenho a certeza que a minha luta seria menor, o sofrimento mínimo e o tempo de recuperação quase nulo.
    Bem haja, pois, por nos dar a possibilidade de conquistar os nossos medos e ansiedades sempre que isso nos fôr necessário.

  2. Rui says:

    January 27th, 2010at 06:30(#)

    O site está fantástico! Parabéns!

Leave a Response